Menu
Seja bem vindo(a) 

Forma de Pagamento

| CARTÃO DE CRÉDITO |

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo e Hipercard. O pagamento pode ser parcelado em até 6X em todos os cartões, desde que o valor de cada parcela, seja de, no mínimo R$ 30,00. Ou seja, para poder parcelar em 5X, seu pedido deverá ser de, no mínimo, R$ 150,00

 

| BOLETO BANCÁRIO |

Válido somente para compras à vista. O boleto oferece 10% de desconto. A data de vencimento do boleto é sempre de 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade. Se não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. Importante: a confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 1 (um) dia útil. Você será informado por e-mail quando identificarmos o valor do crédito.

 

| CANCELAMENTOS |

Quer cancelar sua compra? Ligue para a nossa Central de Atendimento através do telefone (44) 3031-2496. Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento solicitando o cancelamento.  Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto. O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.

 

| RESTITUIÇÃO |

Após o recebimento dos itens em nossa sede, é feita uma análise de qualidade que pode levar até 3 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição. Compra via boleto bancário: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos. Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

 

Get your voucher now.
5 euro gift for you!
Would you like to be one of the first to receive exclusive information about the latest collections, offers and events from this online shop? Then just subscribe to our free newsletter now and get a voucher to the value of 5 € for your next purchase in our Online-Shop.