Menu
Seja bem vindo(a) 

Troca e Devolução

 | PRIMEIRA TROCA GRÁTIS |

O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema! A troca aqui na Jazz.Co é grátis. Nós arcamos com todos os custos da primeira troca, devolução e também da entrega da nova mercadoria. Mas antes, confira algumas informações:

Oferecemos até 07 (sete) dias para a troca. Para que ela ocorra, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento (44)3031-2496 ou pelo nosso chat. O produto deve ser devolvido sem uso, com as etiquetas, em sua embalagem original ou embrulhada em papel pardo, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.

Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, deverá ir até uma agencia dos Correios mais próximos e nos encaminhar com o código de postagem que será encaminhado via e-mail. Após a postagem, haverá o prazo para a chegada do produto em nosso centro de distribuição.

Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa sede, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

Em caso de divergência, o preço válido é sempre o do carrinho. Os valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio e os estoques são limitados. As cores podem variar de acordo com as configurações do seu monitor.

Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

Se após o controle de qualidade a “JAZZ.CO” entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios de troca e devolução, o website fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Diante disso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

| DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO |

Se ao receber sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto.

Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto.

 

| AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA |

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento pelo telefone (44) 3031-2496

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

 

| FORMAS DE RESTITUIÇÃO |

Compra via boleto bancário:

O prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.

 Compra via cartão de crédito:

O estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Cupom de troca:

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Jazz.

 

Get your voucher now.
5 euro gift for you!
Would you like to be one of the first to receive exclusive information about the latest collections, offers and events from this online shop? Then just subscribe to our free newsletter now and get a voucher to the value of 5 € for your next purchase in our Online-Shop.